» Nathaniel e Castiel ao contrário
Não podia ser real. Não era possível. O Universo não era tão cruel assim comigo a esse ponto. Nathaniel não pode estar na minha frente e me cantando. Não, não poderia. Era apenas um truque. Tinha que ser um truque. Eu já havia visto ele fazendo esse tipo de coisa com outras garotas. Dando uma de galante e quando a garota chegava para ele, toda cheia de esperanças, ele a escorrachava ( Essa palavra sequer existe?) como se fosse um cachorro.
-Não. Vá procurar outra garota, Nathaniel. Essa você não engana. -Falei, erguendo o queixo.
-Porque eu enganaria você, Lyssia? -Ele respondeu, presunçosamente.
-Não sei. Provavelmente, para irritar o Castiel.
Nathaniel riu e se inclinou na minha direção, apoiando os cotovelos na minha carteira. Ele cheirava a… como é mesmo o nome? Sândalo, eu acho. Era bom… Concentre-se, Lyssia!, pensei e voltei a realidade.
-Porque eu iria querer irritá-lo, docinho?- Ele sussurrou.
-Não. Me. Chame. De. Docinho. -Falei, pausadamente, colocando bastante ênfase em cada palavra.
-Porque? Você por acaso é amarga? -Ele fez um beicinho.
Ri sarcasticamente e olhei duro para ele.
-Não, mas posso ser a ponto de engasgar alguém…
Nathaniel me deu um peteleco na testa e saiu, rindo. Olhei sem entender nada para ele enquanto esfregava a minha testa dolorida.
-Ele é um boboca. -Castiel resmungou.
Parei e olhei para ele com uma cara de cetinismo.
-Sério mesmo, Castiel? Boboca? Boboca! Esse é o maior xingamento que você conseguiu dar para o Nathaniel?
Castiel ficou ruborizado e gaguejou, passando a mão nervosamente no cabelo:
-É q-que eu não sou muito bom em xingar.
Suspirei e me encolhi na carteira, resmungando.
Passei o resto da aula pensando em Nathaniel. Era obvio que ele estava brincando comigo. Ele nunca havia prestado atenção em mim, Nunca nem mesmo me olhado. Bufei e pensei: Nenhum garoto sequer faz isso. Bom, não é exatamente verdade por causa de Castiel. Dá para ver escrito na sua testa que ele gosta de mim. Mas… eu nunca havia pensado nele como mais que amigo. Seria cruel dar-lhe esperanças e depois despedaça-las.
Suspirei e peguei a minha bolsa, saindo da sala com os fones no ouvido no máximo.Fingindo não escutar e ver Castiel gritando o meu nome e correndo atrás de mim. Cantava baixinho a letra de Love More do Chris Brown. Amava aquela música. Fui até o meu armário praticamento dançando a música. As outras garotas me olhavam como se eu fosse louca e eu as ignorei. Bom, não exatamente. Mandei um beijo e dei uma piscadela para Ambre, a irmã de Castiel. A garota era um pesadelo. Abri o meu armário e peguei um chiclete.
Estava rasgando a embalagem com os dentes quando alguém tirou o fone direito do meu ouvido. Olhei surpresa e ri quando vi Armin, o meu deus dos vídeos games. Ele sorriu para mim, de olhos fechados, escutando a música. Do nada, começou a cantar a música bem alto. Ri e dei um tapa em seu ombro.
-Sinceramente, seu gosto para música melhorou bastante desde que você me conheceu. Não acha? -Ele perguntou me devolvendo o fone.
Peguei os fones e os joguei dentro da bolsa. Os cabelos lisos e negros de Armin estavam úmidos. Ele tinha tomado banho recentemente. Por um milagre, deve ter participado da aula de educação física. Quem visse Armim e eu juntos, acharia que somos irmãos gêmeos. Temos os mesmos cabelos lisos e negros e olhos azuis-cobalto. Além de passarmos um bom tempo juntos. Castiel está sempre ocupado com as coisas do grêmio e eu, simplesmente, não tenho saco para isso.
-Você foi a educação física? -Perguntei, bagunçando os cabelos macios dele.
-Fui obrigado a ir. Isso é um completo absurdo! Hoje em dia, as pessoas podem praticar atividades físicas com os jogos do Wii. Pensando bem… a escola deveria distribuir Wiis para todos os alunos.. -Ele resmungou, bagunçando a minha franja.
Ri e imaginei Armin participando da física. Ele de short do time sem camisa. Balançando a cabeça enquanto corre e depois, passando a mão nos cabelos suados. Ops! Alerta de imaginação fértil demais…
-Então, soube que Nathaniel arrumou briga com Castiel e você estava por perto. Seu amor continua alto pelo Nath? -Armim piscou os olhos com doçura e imitou o meu tom de voz sonhador quando disse “Nath”
-Acho que sim. Talvez, não. Não sei. -Admiti, confusa.
-Isso é bom. Muito bom -Ele deu um sorriso presunçoso e vi que ele estava armando alguma.. -Sabe porque?
-Não, não sei. -Disse, mascando o chiclete pela primeira vez. Eu tinha me esquecido dele. Estava perdido na minha boca.
-Porque você vai para minha casa depois da aula. -Ele apontou para mim e depois para si mesmo.
-Para…? -Perguntei, arqueando a sobrancelha.
-Vamos jogar uma maratona bem intensa de 24 horas de The Sims 3. Eu e você.
-The sims 3? Sério mesmo? Eu e você? -Perguntei com a sobrancelha ainda mais arqueada.
-Isso aí, Lyssi. Eu e você. The Sims 3. 24 horas inteiras.
-Achei que você não gostasse de The Sims.
-E odeio! Mas você gosta, então… o que me diz? -Ele perguntou, com os olhos brilhando.
-Tenho que estudar, Armin. Estou ferrada em matemática. -Falei, andando em direção ao grêmio.
-E daí? Pede ajuda ao Castiel na recuperação. E você passa e todo mundo fica feliz! -Ele me acompanhou.
-Você é um safado, sabia?- Falei, com a mão na maçaneta da porta.
-E lindo, maravilhoso, jogador épico em todos os jogos… Enfim, tudo o que uma garota pode querer. -Ele revirou os olhos.
Ri e falei:
-Tudo bem. Mas se eu ficar na recuperação, você vai vir aqui na escola todos os dias comigo e me esperar.
-Será um prazer. -Ele deu um sorrisinho.
-Tchau, vejo você na saída. -Falei, mas ele me puxou e me deu um beijo na bochecha.
-Tchau. Vou ver se o Alexy não tá agarrando algum pobre coitado por aí. -Acenou para mim e saiu, assoviando e com as mãos nos bolsos.
O observei ir e me lembrei de quando o conheci. Armin era um garoto calado que só pensava em ficar em casa e ficar jogando video game. Já Alexy, por outro lado, era totalmente extrovertido e adorava conversar comigo. Bom,ainda adora, mas sempre que tento conversar com ele, o rumo da conversa muda para Kentin. Rolava mais ou menos assim:
Eu: Alexy, você tá afim de fazer compras comigo?
Alexy: Kentin ainda está olhando para mim?
Eu: Não. Então, quer fazer compras comigo?
Alexy: É, acho que estou com um pouco fome agora. Será que Kentim tem algum biscoito?
Então eu passei a só falar com ele, quando Armin estava perto. Armin meio que fazia Alexy prestar atenção no que falava. Aos poucos, conquistei um lugar em Armin. Me tornei a melhor amiga dele. Isso era bom. Eu gostava da companhia dele. Suspirei e entrei na sala. Castiel estava em pé, rodeado de papéis e documentos. Parecia bastante preocupado.
-Oi, Lyssia. -Ele falou, ainda olhando para um monte de papel em sua mão.
-Oi.. Cas, eu queria me desculpar…
-Por me ignorar? Por ficar brava comigo sem motivo algum? -Ele tirou os olhos dos papéis e olhou para mim - Não é isso que os outros fazem na maior parte do tempo? Ignorem o Castiel. Ele é apenas um grande nerd que só quer provar que é mais esperto e que sabe comandar todo mundo.
-Não é exatamente assim, Cas. -Falei, andando em sua direção.
Castiel bufou, exasperado, e sentou na cadeira. Com um pequeno pulo, sentei em cima da mesa e coloquei os pés em seu colo. Castiel olhou para mim com uma cara de confuso.
-Você não é um grande nerd e não quer provar que é melhor que ninguém aqui. Você é um dos caras mais legais que eu conheço.
-Já sei. O primeiro é Nathaniel. -Castiel revirou os olhos.
-Depois de hoje? Nem pensar! O primeiro é Armin. -Falei, as bochechas corando.
-Ah, claro. -Castiel falou baixinho.
-Você é o segundo.
Castiel falou algo que eu não entendi direito. Ele estava abalado. Muito. Nathaniel pisou e esmagou o orgulho dele hoje. Mas não pode ter sido só por causa daquela briguinha idiota na sala. Ele deve ter falado alguma coisa para o Castiel enquanto eu estava com o Armin. Eu iria fazê-lo pagar. Não sou o tipo de amiga que deixa os outros sofrerem sem o culpado pagar. Sei que parece meio clichê e de frase de livro, mas…
CONTINUA…
Então oq vcs acharam? Deixem as suas opniões. Tipo: Lyssia vai fica com Armin? ( Ops, acho que dei uma dica sobre o próximo…) Ou então…: Sério mesmo que a Lyssia vai se vingar do Nath por causa do Castiel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário